quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hinos...




Espírito Adorador

Entoarei louvores

Não cessarei meu canto,

Não pouparei a carne,

Mesmo na dor,

Pra o meu Senhor eu canto.

Mesmo que não haja peixes no mar

Mesmo que não haja estrelas no céu

Mesmo que o sol venha escurecer

O meu Deus permanece fiel

Eu não posso retroceder,

Meu espírito é de adorador

Te amo, te adoro Senhor...

Um fogo arde em meu coração,

Uma alegria invade o meu ser,

Eu não consigo controlar a emoção

Meu desejo é saltar e correr

Há uma chama que queima por dentro

Por isso eu não posso parar,

Vou aproveitar o momento,

Vou adorar.

(( Final ))...Cantando louvores....a
Deus


Compositor(es): Chagas Sobrinho



Um comentário:

  1. Eu creio na Palavra de Deus, que é Jesus, o Cristo, e por isso quero lembrar-lhe para ter cuidado com o que fala para outras pessoas dizendo ser da parte de Deus. Primeiro porque tudo o que sai da parte de Deus é para vida, não para morte ou aborrecimentos, divisão e mágoas, segndo porque tudo que é o contrário disso provém do diabo e do ser humano que é mla desde sua meninice. Deixe Deus te usa, não faça como muitos por aí, que para ganhar fama, poder e riquezas tem usado a Deus e metido quanto a sua Palavra. Jesus é a Palavra Verdadeira, a Profecia em todos os tempos.
    Na Paz e na Graça do Senhro Jesus, desejo que seu futuro seja para glorificar a Deus, sempre.
    Não sou anônimo, porque os anônimos são os que estão em revas e praticam obras más. Meu nome José Alfredo dos Santos Filho, sou pastor e jornalista. Tenho blog que poderá mostra quem melhor sou eu: www.teologialimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir